O jogador Neymar foi visto sem a aliança de casamento em uma casa noturna de Nova York durante uma folga da Seleção Brasileira na Copa de 2026. A informação foi publicada pela coluna de Kátia Flávia, no Jornal de Brasília.
Segundo a coluna, os jogadores foram liberados na sexta-feira, dia 26. Pela manhã, Neymar esteve no escritório de uma grife italiana de relógios. Em uma foto publicada pela própria marca, é possível ver a aliança em seu dedo. Horas depois, durante a noite, ele foi a uma balada em Nova York. Uma imagem postada pelo DJ do local mostra o dedo do jogador sem o anel.
Neymar e Biancardi assumiram o namoro no início de 2022. O relacionamento teve uma separação e uma traição que veio a público em 2023, durante a gravidez da primeira filha do casal, Mavie. Eles reataram e oficializaram a união no civil. O casal usa alianças personalizadas desde abril de 2024.
Atualmente, Biancardi está grávida da terceira filha do casal, que será a quinta criança de Neymar. Enquanto o jogador estava em Nova York, a influenciadora estava em Miami, na mansão alugada pela família para a Copa, cuidando das filhas.
A coluna destaca que a grife registrou a aliança no lugar pela manhã, e o DJ registrou a ausência dela à noite. A colunista especula que o motivo pode ser o calor de Nova York ou distração, mas apenas registra o ocorrido.
